Que penso eu hoje??

 

Que o mundo está igual, que nada mudou de ontem para hoje, que as árvores apenas têm menos umas folhas, que os poços menos um pouco de água, que as vidas menos um pouco de energia.

 

Será que não estou errada?

 

Estou sim...afinal para uma folha nascer, uma outra tem de morrer, para a água emergir, é necessário consumir, para uma vida nascer, tantas outras têm de morrer.

 

Pensar que seria fácil viver, só porque se espera um dia melhor a seguir? É um erro. Os dias não mudam, as pessoas não mudam, as mentalidades não mudam, nada muda. O ciclo da vida é sempre igual. Nascer, viver e morrer! E quem melhor souber viver, melhor saberá morrer!

 

Porque estarei eu hoje tão melancólica?

 

Terá sido o meu domingo enfadonho, que me mudou? Não porque eu não mudo, eu sou o que sou. Uma alma de mistério, de pensamentos, de vitalidade, eu não mudo nunca, apenas demonstro estados de espírito diferentes, o que toda a gente demonstra...apenas estados de espírito, somente esses que tanto nos arreliam, nos fazem perder a cabeça, nos dão a mudança que tanta gente fala.

Não vou escrever mais, não digo nada hoje, o sol lá fora não me dá vida, hoje nada me dá vida, não quero mesmo uma vida como tantas outras.

Será que hoje tu, sim tu, me entendes?

 

 

04/06/01