I N T E R N E T

 

Nestes escritos sobre vários assuntos tenho uns amigos que colaboram e me têm dado um incentivo para prosseguir nestas minhas andanças através da INTERNET.

Discutimos muitos assuntos e algumas partes são oriundas de sugestões nossas mas também dos nossos leitores que nos escrevem e criticam.

Respeitando o anonimato destes meus colaboradores, não deixo aqui de expressar publicamente toda a minha gratidão.

Evidentemente toda a responsabilidade dos escritos é minha e só minha.

Resolvemos, ou antes, resolvi, depois de algumas discussões, publicar conversas tidas com o Mundo dos Internautas.

Estas conversas poderão ser ou vir a ser muito controversas, gerando como é óbvio muitos ódios ou amores que não são mais que os dois lados da mesma paixão.

Mas não só é preservado o anonimato de todos os intervenientes como também serão "fabricados" textos fictícios que poderiam ser reais e tentarão mostrar o lado obscuro dos personagens do mundo real que se debate na tentativa de compreender a explosão duma tecnologia para que, talvez, não estivesse preparado ainda.

Tudo isto mostrará também muitas paixões, ansiedades e fantasias existentes no ser humano e que através do anonimato dá vazão duma forma real às suas necessidades biológicas e afectivas.

Fizemos os contactos através de um ente simulado que tenta umas vezes com uma idade de jovem outra na pele de um mais velho, mas utilizando sempre a expressão dos seus próprios sentimentos, que sabemos bem em todos nós podem variar de hora a hora, sentir na pele os sentimentos dos seus interlocutores.

Podem dizer que tudo não passa de uma fantochada mais virada para o sexo do que para outra coisa, mas não há dúvida que todos os contactos humanos, quer queiram ou não, serão sempre medidos por essa bitola.

Por enquanto, até um dia em que o Mundo numa grande maioria possa compreender a filosofia do Amor, do Amor Universal, tudo não passa de relações afectivas, até mais sexuais que afectivas.

Este interveniente será o X e o seu interlocutor será o Y. A idade do X não será indicada deixando à intuição ou fantasia do leitor a sua percepção.

Vamos então começar...


Copiar sem alterar.
Criticar: mailto:edu
Última revisão: Agosto 30, 2003 .